AO PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DO MUNICIPIO DE ARARUNA – PR.
O vereador que o presente subscreve utilizando-se dos poderes que lhe são conferidos pelo Regimento Interno desta Casa de Leis, vem, com o devido e merecido respeito a presença de Vossa Senhoria expor para ao final requerer na forma que segue:
Considerando que tramita nesta Casa de Leis para apreciação do plenário CONVENIO 002/2011, que tem por objeto o repasse da importância de R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais), que serão repassados em 12 parcelas iguais de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), para a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E INFANCIA DO MUNICIPIO DE ARARUNA – PR;
Considerando que para a aprovação do referido convenio, se faz necessário a aprovação das contas do ano anterior, ou seja, ano de 2010;
Considerando que a prestação de contas encaminhadas a este Poder Legislativo, pela APMI, em nosso entendimento estão incompletas;
Tem o presente a finalidade de requerer, seja encaminhado este requerimento ao Poder Executivo, bem como a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFANCIA, para que forneçam a este Poder Legislativo os seguintes documentos:
1) Cópia do Processo Licitatório da Empresa ARAFAZ ARTEZANATOS, CNPJ Nº 107.46230.0001/58;
2) Cópias de todos os cheques emitidos para pagamento da empresa contratada;
3) Quais foram os profissionais que ministraram os cursos?
4) Quais os cursos ministrados e quais foram os participantes dos cursos?
5) Lista de presença dos participantes dos cursos, bem como a data da realização dos cursos.
Araruna, 22 de fevereiro de 2011.
Atenciosamente
OLIMPIO DE OLIVEIRA CAETANO - VEREADOR
DAVI FAVARO – VEREADOR
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