terça-feira, 21 de julho de 2009

Araruna Esporte clube


Araruna empata no 1º jogo da decisão

O Araruna Esporte Clube conseguiu um bom resultado no primeiro jogo da decisão do Campeonato Amador, disputado pela Liga de Futebol de Goioerê. Jogando no estádio Antonio Massarelli, em Goioerê, contra os donos da casa, o Araruna segurou o empate sem gols e agora precisa de uma vitória simples em casa para ficar com o título.
O segundo jogo da final será no próximo domingo, no estádio Ariovaldo Huergo, em Araruna, a partir das 15h30. Novo empate leva a decisão do título para as penalidades.
O primeiro jogo da final foi de poucas emoções. As duas equipes protagonizaram uma partida truncada e catimbada. O placar de 0 x 0 acabou sendo justo. O confronto foi mais movimentado do lado de fora do gramado. É que antes de a bola rolar houve discussão por causa do uniforme do Araruna, que tem cores semelhantes ao do time visitante. Por conta disso, o jogo começou com cerca de 45 minutos de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS A ESSE BLOGGER


ESTE BLOGEER FOI CRIADO PARA PRESTAR INFORMAÇÃO PARA A POPULAÇÃO REFERENTE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, PODER LEGISLATIVO E O DESEMPENHO DO VEREADOR OLIMPINHO NA CÂMARA MUNICIPAL.

WWW.BOCASANTA.COM.BR

Quem sou eu